:::: MENU ::::
  • OJFiregames - Noícias-Gameplays-Análise-Opinião

  • Seja nosso parceiro! Youtube - Blogs - Redatores

  • Post Recomendado - Você precisa ver esse jogo.

8 de dez. de 2014

2014-06-12--20-53-55

No Man’s Sky teve um trailer de lançamento apresentado na Game Awards. E ainda não sei do que o game se trata. Sei que esse com certeza é um dos games mais coloridos que já vi. Isso parece atrapalhar no gráfico, parece um pouco infantil, mas é nos detalhes da vegetação, da água, onde vemos a qualidade gráfica do jogo ( sabe a Tv que você passou meses estudando para ver qual melhor contras,taxa de atualização e tudo isso que parece não importar? Pois é, nesse jogo tudo nela vai valer a pena)
O game é baseado em um universo syfy (ficção cientifica) e parece ser tratar de um game de exploração, ou Fps, sinceramente não sei, por mais que você assista os gameplays do jogo,você não consegue ter, com certeza, qual o gênero do game.
Me pareceu um jogo bem interessante, passamos boa parte do tempo em veículos espaciais, em batalhas contra naves, mas a parte que inova, é que podemos ir em direção a um planeta e entrar em sua atmosfera, descer até o solo, e caminhar por ele, ver uma biodiversidade diferente em cada planeta, isso foi oque mais me chamou atenção, o conceito de Open World nesse game ultrapassa qualquer outro. Apenas  devem mudar um pouco a animação da entrada em um mundo, até porque n são só 2 metros do espaço até o solo.

3 comentários:

  1. cara q jogo mas nada ve, sem sentido

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei, achei que é inovador, nunca tinha visto um jogo nesse estilo. Como ele disse no artigo, este é o real conceito de um "mundo aberto"

    ResponderExcluir
  3. É um game de exploração bem inovador, meu único medo é ele acabar sendo um Minecraft sem finalidade.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante.

Para falar conosco Entre em Contato