:::: MENU ::::
  • OJFiregames - Noícias-Gameplays-Análise-Opinião

  • Seja nosso parceiro! Youtube - Blogs - Redatores

  • Post Recomendado - Você precisa ver esse jogo.

4 de nov. de 2014

maxresdefault

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ah, polêmica… Já vou avisando, aqui não tem caixista não tem sonysta, então se você está aqui esperando eu falar bem do “seu” console… Obrigado pelo seu page view mas já pode sair. Se você não é fanboy, se acomoda.

Pra quem é mais noob no assunto. Xbox é um console de fabricação Microsoft, o Playstation é da marca Sony. Os últimos consoles, da atual geração são: Xbox One e Playstation 4.

Os dois tem uma batalha acirrada, por isso são os únicos citados aqui.

Xbox:

Em questões de hardware, ou seja, a parte técnica, o console da Microsoft sempre foi inferior. Em compensação sempre fez mais sucesso entre os gamers brasileiros, era mais barato, e… Não sei mais oque agradava para ter uma venda maior

.Até hoje, apesar do tamanho exagerado do console, sua fonte é externa, mais uma coisa para atrapalhar no meio, tudo bem, que dentro, a fonte faz com que o console esquente mais, mas com aquele tamanho ainda sobrava espaço para um cooler tamanho extra.

O Xbox teve algumas adições para podermos anotar aqui: Comando por voz, multitarefa, tem a possibilidade de gravar, editar e compartilhar gameplays.

O novo controle, é excelente, o melhor que já usei, desde sempre o controle do Xbox encaixava melhor na mão, ele tem uma posição dos botões que começou a ser copiada por várias outras desenvolvedoras, o controle possui gatilhos rápidos e com vibração independente.

Playstation:

O console foi muito mal visto ano passado aqui no Brasil que assustou de mais, 4000 mil reais, foi o preço mais alto do mundo, ou seja o console aqui no brasil é o mais caro entre qualquer outro.

Sempre teve um preço acima do seu concorrente, mas você pagava mais e também recebia mais.

Playstation 2 foi o console mais pirateado da história, e todo mundo teve um, ou no mínimo já jogou, por isso se você guarda o seu hoje, esperando que ele tenha um valor alto daqui uns anos… Pode esquecer.

A partir do Playstation 3, o console mais uma vez ficou na frente de seu concorrente, e já usava no lugar de Dvd’s o Blu-ray que ainda estava se popularizando.

No PS4 é possível entrar na jogatina de um amigo e jogar por ele, caso ele seja muito noob e não consiga passar alguma parte. Outra coisa que me surpreendeu e acho que todo mundo já pensou nisso mas nunca criou foi o gameplay em download, não ao certo o nome da função, mas basicamente permite que você enquanto faz o download do game já possa ir jogando, você tecnicamente joga em streaming.

O controle na última versão teve adicionais bem legais, um touch pad que é usado de acordo com o game, um alto falante para poder ouvir o game como se estivesse mais próximo. 2013-06-20-tb-info-consoles_r8

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante.

Para falar conosco Entre em Contato