:::: MENU ::::
  • OJFiregames - Noícias-Gameplays-Análise-Opinião

  • Seja nosso parceiro! Youtube - Blogs - Redatores

  • Post Recomendado - Você precisa ver esse jogo.

25 de jun. de 2015

Gamers-Kit-664x374

Acho que os fãs já perceberam que os problemas com a plataforma está acontecendo lançamento após lançamento. Quantos Patches - você que comprou os jogos mais novos – já baixou?. Virou rotina no mundo gamer comprar um jogo para os PC’s e antes mesmo de joga-lo já esperar uma atualização de correção de bugs.

O pior é que vemos isso acontecendo com marcas gigantes. TIvemos problemas do tipo com Assassin’s Creed, Battlefield Hardline, The Witcher 3, Mortal Kombat X, Batman Arkham Knight e muitos outros a vir.

Agora podemos imaginar os motivos para isso, talvez como principal é o fato do maior lucro da empresa estar nos consoles e não nos PC’s junto a quantidade de profissionais que possuem acesso aos códigos do PC, portanto, é provável que muitas empresas deixem de gastar dinheiro com jogos no PC pois sabem que terão profissionais que vão corrigir os erros sem custo algum, coisa que não é possível em consoles por tratarem de códigos fechados.

Outro possível motivo é a variação de hardwares existentes, essa variação faz com que a empresa tenha de se preocupar com cada um separadamente adaptando seu jogos a eles.

São vários os motivos, a mudança deve partir de nós gamers para não aceitarmos isso, enquanto estivem confortáveis com essa situação continuarão a praticar esses atos;

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante.

Para falar conosco Entre em Contato