:::: MENU ::::
  • OJFiregames - Noícias-Gameplays-Análise-Opinião

  • Seja nosso parceiro! Youtube - Blogs - Redatores

  • Post Recomendado - Você precisa ver esse jogo.

15 de mai. de 2015

gta_v_thumb[2]

Um hacker, já famoso por divulgar updates do jogo antes da data,  o hacker de descobriu a maioria das novidades postadas aqui antes da maioria, mais uma vez ele trouxe novidades para nós fãs.

Dessa vez Funmw2 teve acesso ao código do jogo e descobriu que mesmo na DLC do modo história, a programação endereçada ao arquivo da Jetpack ainda existe, essa programação já existe a mais de um ano, desde os primeiros consoles.

Outra noticia, agora uma coisa nova no jogo, é que teremos mais missões em North Yankton e uma cidade totalmente nova dentro de North Yankton, que na verdade é um estado. Novas 35 missões virão por um DLC, sim, basicamente uma update dentro de outra.

O código do Cassino e das casas noturnas, está acessível na programação, e com certeza ele aparecerá no modo single player em pouco tempo. De acordo com uma parceira da Rockstar essa expansão será tão boa quanto as expansões de Gta IV – The lost and Damned e The ballad of gay Tony.

E com essa nova expansão, devemos lembrar dos easter eggs do jogo, como o mistério do monte chiliad – que você pode conhecer nesse post:  O grande Easter egg do GTA V - Ovini, Meteoro em Los Santos

Como já dissemos, não são confirmações da Rockstar, e qualquer uma dessas especulações pode ser alterada pela produtora mesmo talvez se tratando de uma verdade.

Essa DLC se trata de um adicional muito maior que as updates do jogo no modo multiplayer. Não são apenas carros novos, duas ou três missões novas, trata-se realmente de uma expansão que trará uma nova história, talvez ainda, com novos personagens como aconteceu no antecessor GTA IV.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante.

Para falar conosco Entre em Contato